Escolha uma Página

Lista de emails atuais e abertas, onde encontrar?

Email Marketing

Você sabe como executar uma campanha de email marketing bem sucedida? Precisa saber se sua campanha de e-mail marketing está funcionando? Com cerca de 269.000 milhões e-mails enviados a cada dia , há muita competição pela atenção do seu público.

Quer saber onde encontrar lista de email aberta?

É essencial aprender como fazer e-mail marketing da forma certa, para que possa chegar ao seu público-alvo e manter seu interesse.

Até o final deste guia você vai conhecer os passos que você precisa para executar uma campanha de email marketing bem sucedida para que você possa receber mais contatos, leads e vendas.

Por que executar uma campanha de email marketing?

Uma das grandes vantagens do e-mail marketing é que as pessoas ainda usam muito e-mail.  90% dos adultos e 74% dos adolescentes ainda usam e-mail regularmente.

Isso faz do marketing por e-mail a ferramenta perfeita para construir relacionamentos com clientes para ajudá-lo a gerar leads e vendas. Mas antes de executar uma campanha bem sucedida de marketing por e-mail, você precisa fazer um trabalho de preparação.

  1. Conheça os seus objetivos

Todo bom marketing começa com a definição de objetivos, e-mail marketing não é diferente. Para executar uma campanha de email marketing bem sucedida, pense no que você deseja alcançar. Objetivos típicos para uma campanha de e-mail marketing incluem:

  • Congratulando-se com novos assinantese dizendo-lhes sobre o seu negócio e os valores assim que você começar a construir um relacionamento com eles.
  • Estimular o engajamentocom o seu conteúdo e sua empresa, seja de que está promovendo um webinar ou tentando fazer uma venda inicial.
  • Nutrir assinantes existentes, fornecendo algo que vai valorizar.
  • Re-engajar os assinantesque não tenham sido particularmente ativas.
  • Segmentando seus assinantespara que você possa enviar campanhas de email marketing mais direcionadas.

 

Você também pode definir metas de email marketing de acordo com suas metas de conversão .

  1. Compreender os tipos de E-mail

Também é importante entender os diferentes tipos de e-mail que você pode enviar. 

  1. Conheça o seu público

Se você estiver fazendo e-mail marketing por um tempo, é provável que você sabe quem é seu público. Se você está apenas começando, você vai ter que fazer algumas suposições para que você possa direcionar seu conteúdo. Não se preocupe; você vai começar a recolher informações assinante no momento em que enviar a sua primeira campanha, por isso, da próxima vez, você terá dados reais para trabalhar.

  1. Use Tecnologia Sabiamente

Os melhores serviços de email marketing têm ferramentas para ajudá-lo a criar campanhas de email marketing mais bem sucedidos. Procure por características como:

  • Fácil criação de campanhas e automação, incluindo modelos e fluxos de trabalho.
  • Integrações com software que você já usa, como WordPress e OptinMonster.
  • Maneiras de segmentar seu público.
  • análise em profundidade sobre o desempenho da campanha de e-mail.
  1. Criar Grandes Atrativos

Escusado será dizer que você precisa para levar as pessoas em sua lista de e-mail para executar uma campanha bem sucedida.

Para fazer isso, você vai precisar para criar formas atraentes que chamar a atenção e incentivar as pessoas a se inscrever. Experimente com diferentes tipos em diferentes partes do seu site, incluindo:

  • Portões de boas-vindas, que aparecem quando as pessoas chegam em seu site. Você também pode usar o nosso recurso de slides página que as pessoas possam ir direto ao conteúdo quando eles estão prontos.
  • Popups Luz, que pode aparecer em qualquer página e temporariamente em branco fora o resto do conteúdo para se concentrar na optin. Estes convertem muito bem.
  • Popups saída-intenção, que aparecem quando as pessoas estão prestes a deixar o local. Isso é um bom momento para oferecer o seu íman de chumbo .
  1. Emails Plano e followups

Depois de saber seus objetivos, tipo de e-mail e audiência e você atraiu as pessoas para a sua lista, é hora de planejar sua campanha de email marketing. Isto lhe dará uma visão geral para usar quando você começar a criar os e-mails.

Lista de Email

Uma boa abordagem é anotar:

  • frequência de e-mail, o que veremos a seguir
  • Tipo de e-mail, conforme mencionado
  • A ideia aproximada do conteúdo
  • A principal ação que você deseja assinantes para tomar (como se inscrever para um evento, seguindo você em mídias sociais, a compra de um produto)

Não sobrecarregar seus assinantes por e-mail com muita frequência. Que irá enviá-los direto para o botão de spam. Em vez disso, manter o cronograma que você disse-lhes sobre para que eles saibam o que esperar.

Não tenha medo de perguntar para a entrada de assinante em agendamento de e-mail através de uma enquete ou pesquisa. Você também pode oferecer uma opção “opt down” para aqueles que amam seus e-mails, mas não quero levá-los tão frequentemente.

Uma vez que você delineou seu plano de e-mail marketing, é hora de começar a escrever.

  1. Crie o Assunto

Um bom ponto de partida para qualquer campanha de email marketing é a linha de assunto, que desempenha um papel crucial para abrir as pessoas e clicar em seus e-mails. Como o título na postagem do blog, uma linha de assunto de e-mail tem que chamar atenção para que as pessoas desejem ir mais longe.

Opções para melhorar seus assuntos:

  • Dizer às pessoas o que eles terão quando eles abrem seus e-mails; não há necessidade de ser inteligente ou espirituoso, a menos que seja a personalidade de sua marca.
  • Adicionando personalização, como incluindo o nome das pessoas na linha de assunto pode mantê-los mais envolvidos.
  • Evitando acionar palavras de spampara que seus e-mails torná-lo para a caixa de entrada.
  • Tomando emprestado uma dessas linhas de assunto de alta conversão de e-maile adaptá-lo para seu próprio uso.
  1. Escreva o Copy

Em seguida, é hora de escrever seu texto para e-mail marketing . Para melhores resultados, faça um texto curto, e evite lançar sua oferta muito cedo. Você quer que as pessoas se sintam confortáveis em primeiro lugar.

Outros itens a serem considerados para a sua cópia de e-mail incluem:

  • Uma história pessoal. Ser humano nunca machuca uma empresa e muitas vezes ajuda as pessoas a fazer uma conexão emocional. Alguns dos e-mails mais bem-sucedidos que vimos usam essa técnica.
  • Algo de valor para os seus leitores . Isso pode ser uma parte do conteúdo, algumas informações úteis ou o recurso que você está promovendo. Deixe claro como isso vai ajudá-los. 
  • A pesquisa, sondagem GIF ou vídeo, todos os quais são comprovados para manter os leitores mais envolvidos.

Claro, você não tem que colocar todos aqueles em cada e-mail. Idealmente seus e-mails deve ser curto, com apenas um par de pontos principais dentro de cada um.  A última parte de sua copy é a chamada para ação (CTA). Seu CTA reflete a única coisa que você mais quer que as pessoas fazem quando li o seu e-mail.

Os melhores chamadas para a ação são curtas e claras. Se você tem sua cópia direita, então ele deve ser um acéfalo para assinantes para clicar em seu link.

  1. Concentre-se no design do e-mail marketing

Se seus e-mails não têm um design legal as pessoas podem parar de ler. Com cada vez mais pessoas lendo e-mails em dispositivos móveis, é importante usar um modelo de e-mail responsivo para que o seu e-mail redimensione automaticamente para as pessoas conseguirem ler em um telefone, tablet ou desktop.

A maioria dos bons e-mails têm mais texto do que imagens. Não há como negar que as imagens fazer o seu e-mail mais atraente, mas sei que muitas pessoas desativam imagens. Isso significa que seu e-mail ainda tem que trabalhar, mesmo se as pessoas não podem vê-los.

  1. Teste e trilha

Finalmente, o envio de seu e-mail é apenas o primeiro passo para alcançar o sucesso e-mail marketing. Para realmente pregá-lo, você tem que recolher dados para melhorar campanhas futuras.

Isso significa que você tem que testar tudo : design e layout, cópia de e-mail marketing, linhas de assunto e call-to-action. Considere testar e-mails com diferentes segmentos.

Finalmente, gerencie sua lista de assinantes de e-mail tentando reencontrar assinantes inativos e removendo-os se suas tentativas falharem. É melhor para o marketing de e-mail ter boas taxas de abertura e taxas de clique do que um grande número de inativos. Compre e-mails válidos conosco!